O que são as mini gruas

As mini gruas são uma versão menor da grua tradicional, com uma capacidade de elevação relativamente mais leve. O tamanho compacto das mini gruas permitem maior flexibilidade para diversos tipos de aplicações, e apesar do tamanho reduzido, elas tem grande potencial, por exemplo, os modelos de gruas CCS podem mover vertical e/ou horizontalmente cargas de 1.000 até 2.000 kg.

O mercado brasileiro de construção civil passa atualmente por um forte processo de industrialização, e nesse cenário surgem as gruas como solução indispensável contribuindo com a produtividade, organização e a segurança no canteiro de obras. A mini grua é ideal para trabalhos de elevação de cargas em ambientes fechados, em que a grua tradicional não acessa devido ao seu tamanho, ou em obras menores onde é muito utilizada por empreiteiros. Sua aplicação portanto é diversificada isso devido ao seu tamanho reduzido, além do custo menor de aquisição é de simples instalação, manutenção, operação e realocação.

A CCS é uma fabricante 100% nacional de gruas, o que inclui a concepção de projeto e a fabricação com tecnologia e assistência especializada. Atendemos em todo o Brasil e trabalhamos com a possibilidade de financiamentos via BNDES ou Finame. Além disso, a CCS possui outras soluções para a indústria civil, como estruturas metálicas e máquinas para ensaios em cabos de aço.

Consulte o nosso catálogo de gruas: https://ccsindustrial.com.br/catalogos/ , também entre em contato com um dos nossos consultores técnicos e conheça mais sobre as soluções CCS: https://linktr.ee/CCS.industrial .

es_ESSpanish